quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mentira.





De acordo com o dicionário Houaiss, mentira significa “dizer, afirmar ser verdadeiro (aquilo que se sabe falso)

Corriqueiras, perigosas, imaginárias, maldosas, “necessárias”, bizarras.. enfim!

Alguns tremem, outros comem as unhas, uns gaguejam.. e outros simplesmentem. Tenho o péssimo hábito de desconfiar das pessoas, por isso sou como a plateia do Silvio Santos “Só acredito... vendo”.
É claro que isso não é uma regra, eu não sou totalmente desconfiada, mas são poucas as pessoas  para quem eu abro uma exceção.
Quer que as pessoas digam a verdade? Tente ouvir e não julgar, ouvir e não criticar, ouvir e não punir.
Os verbos mentir e perder só devem ser usados acompanhado das seguintes palavras Peso e Idade.
“Se for para perder, que seja o peso”. “Se for para mentir, que seja a idade”.

 “Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”. Quase sem querer – Legião Urbana (essa música é linda, gosto da versão da Maria Gadú)  Vale a pena!

Mentira não é Sadia (é Perdigão).

 Obs: Não estou muito inspirada ultimamente pois a minha cabeça está em outro mundo, um mundo mais leve, doce.. siiiim doce.
“Doce Menina” Em breve em Londrina.

Vou fazer um merchan curtam  nossa página no facebook clicando aqui.

Um Beijo bem doce para meus queridos e fiéis leitores.
                                                                                                                      @GraziAranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário