domingo, 9 de janeiro de 2011

Até que uma "gostosa" nos separe.


Se tem uma coisa que eu queria entender é o tal do “amor eterno”. Tirando o amor de mãe, eu não acredito totalmente que ele existe, mas espero que algum “lindo, tesão, bonito e gostosão” desse mundo, me prove o contrário. Quando você sobe no altar, não acho que tem que somente amar a pessoa, antes do amor tem que ter muito respeito, paciência e conhecer muito bem seu alvo. Pois na minha concepção, o casamento é muito além do “o que é meu é seu”. Quando você decide juntar os trapos com outra pessoa, você terá que lidar com coisas do tipo, toalha molhada na cama, privada com xixi, bafo ao acordar, enfim.. Se você quer ter um relacionamento bom você terá que engolir alguns sapos, e bafos. Por isso que o 1° ano de casamento é o mais difícil, e os casais de hoje, são tão “modernos” que quando ocorre o primeiro conflito, normalmente o que tem mais merda na cabeça vai pra casa da mamãe, para esperar a poeira baixar, e numa dessas, liga pro amigo baladeiro, que acaba apresentando uma garotinha, que na maioria das vezes é cosmeticamente prejudicada, mas tem um corpo “bacana”, ai vai a teoria, do travesseiro na cara, e como o canalha está carente pega o telefone da vaca, e na próxima recaída ela será novamente uma válvula de escape, e ai que todo aquele amor que vocês sentiam vai por água abaixo, pela falta de paciência que conseqüentemente, levou a esfriar o relacionamento e o amor foi se acabando. Se você tem medo de casar, e está pensando em fazer um test-drive “juntando as escovas de dente, antes da aliança.” Isso não é nada bom, pois segundo uma pesquisa da superinteressante “Morar junto, sem casar, causa depressão”.

Mas cada um é cada um.. Quando eu estiver no altar com meu querido marido, espero que as juras de amor e o “até que a morte nos separe” prevaleça. AMÉM.

4 comentários:

  1. hahaha mando beem graazi ;D
    gosteii do post
    @digrao

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que casamento independe de aliança e juras de amor eterna!
    Acredito no amor livre e fraterno!

    xero
    A Cara da Pesia

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Grazi! Você publicou textos muito bons!
    Bem, "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba", é uma frase bíblica e acredito nessas coisas.
    Se há mesmo amor, não apenas entre casais, mas em qualquer tipo de relacionamento, mesmo atravessando momentos nublado e frios, o amor não deixa de existir, e aos primeiros instantes de luz e calor a sua beleza volta a florescer com toda a força.
    Você deve ter fica com a imagem de uma árvore na cabeça, uuunh! Mas é quase isso!XD

    ResponderExcluir
  4. fico muito bom grazi!
    eu tbm não acredito nisso de amor etermo .. mas quand for pra casar espero que seja etermo hehehehe
    sonhar é bom né
    bjos :)

    ResponderExcluir