quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

My name is BOND, vagaBOND!



Ano novo, amigos novos, namorado novo, faculdade nova.. e eu continuo na minha vida velha, amigos velhos, namorado e faculdade? nem velhos eu tenho. Estou a procura se você gostou do meu perfil, fale com a produção e me mande uma carta. E uma foto de rosto (*obrigatório*) Se você tiver uma foto de corpo inteiro seria mais interessante;)
Porque a minha vida está tão pacata que um boyfriend iria bem. Se você pensa em se candidatar é importante ler esse post “Afinal, o que querem as mulheres.” Enfim.. pra me conquistar (   )Você tem que dançar ( X )NoT  não sei porque essa bela música veio na minha cabeça. Só sei que para esse ano, eu tenho tantos planos, e se não se realizarem pelo menos 50% eu não me responsabilizo pelos meus atos. Preparem seus óculos escuros, suas roupas pretas, e alguns indivíduos até aquela bela cebola choradeira. Só pra deixar claro que o velório não será o meu, e sim de quem ousar se meter no meu caminho, 99,9% deles são possíveis, esse enxerido 1% que eu fico com o pé atrás, mas tenho fé que irá dar certo.

Agora vou falar de uma coisa engraçada que aconteceu essa semana. Meu telefone toca: -Olá Grazielle, tudo bem com a senhora? –Tudo... – Lembra do cupom que você preencheu na loja “XIS”. Sem Money> Sem merchan. E eu já me liguei que era algum prêmio e disse que lembrava sim, mas eu nunca preenchi nenhum cupom na vida, pelo menos não com meu nome, sempre colocava da minha mãe ou algum membro da família. Eu quero saber quem foi o abençoado que deu meu nome nessas promoções, se você tem algum suspeito ou alguma pista me informe. Obrigada! –Tem como, nos agendarmos um horário com você essa semana ? Eu dei uma de difícil e disse que a minha agenda estava cheia essa semana. –Vamos marcar semana que vem, pois eu estou cheia de coisas essa semana.
E sabem qual era o prêmio????? AHH NÃO VOU CONTAR.. É  muito sem graça.. alguém tem idéia? Bjbj meus caros @graziaranda

3 comentários: