sábado, 8 de outubro de 2011

Por um mundo mais magro


            (Mulher alho no auge de sua carreira, out/2011)


Na escola, na balada, no churrasco, no aniversário, no clube,na praia enfim, não importa o lugar, você sempre terá a surpresa de se encontrar com um ex-magro. Caloricamente falando tenho muito medo do futuro que me aguarda.. Segue uma historinha
Estudamos juntos praticamente a infância inteira, você era magra, bonita, sorridente, fazia sucesso com os bofes.. Mas veja o que aconteceu? Mamãe deu muito biotonico Fontoura, ou ainda não praticou o desapego da frase “Se você quer passear tem que comer tudinho, não pode deixar nenhum grãozinho no prato” . Sim senhora mamãe! Eu não sei por que escutei ela, hoje só de olhar para vidro desse “remedinho” eu já engordo. E agora verãozão chegando, praia, fim de ano, mulherada sarada, correndo na praia com seu biquine tochado no rego, homens gostosos malhando sem camisa para manter o corpo goxtoso ((ERRADO))

Nesse verão terá muitos gordinhos sebosos comendo milho desesperadamente na praia com os 5 filhos pedindo churros do JJ (Jehfferson Jorgie - 62), e a moçoila com aquele maiô azul celeste de tirar o fôlego..  Detalhe, ele tem duas listras na diagonal na cor amarelo ovo, e ela está “abafando” começa então a perseguição atrás carrinho de sorvete.. Ela não pode correr por que qualquer abalo sísmico pode destruir os castelinhos de areia da redondeza, e a perna da cidadã tem mais cratera que a lua. Enfim, ela caminha rapidamente com passos largos e se encontra com o sorveteiro, pega 5 de leite e 2 de frutas, volta sorridente para o guarda-sol, mas o querido trabalhador corre atrás da mocinha e oferece algodão doce. Sim, ela compra. Mas depois justifica, olha eu só estou comprando porque vem com essas máscaras do “homem aranha” meus filhos amam!! E ela não mente, chegando lá ela entrega as máscaras e se delicia no algodão doce...
Sedentarismo, alimentação inadequada, fastfood, algodão doce, pressão alta e diabetes... A gente se vê por aqui!
OBS: Fiz esse post relatando as minhas férias de 2034. Um beijo bem gorduroso pra vocês
@graziaranda

2 comentários:

  1. muito legal seu blog vou entrar mais vezes adoreiiii
    bjãooooo
    te adorooo

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, que pesado! hahahaha
    vou continuar lendo seus posts, achei muito legal você ter um blog, afinal, você é JOVEM! hauhauhauhuhauhauhauhauhauhahuhahhuahauahauha
    Jovens fazem isso né?! mas eu... eu não tenho tempo, muito menos, criatividade para fazer um! :(
    continue assim, ok? HAHAHAHAHAHHA
    beijos apimentada!

    ResponderExcluir