segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Codinome - Indefinido





Estou em momento de fusão.. entre os arrependimentos da juventude e a responsabilidade da vida adulta.
Ultimamente ando meio neurótica com pequenos detalhes que antes não dava a mínima importância.. Como podem perceber, esse post não haverá “pitadas de humor”, na verdade será  “Maria do bairro Corinthiana” (reclamona - sofredora). Se já está cansado de ler.. sugiro (Alt+f4)

- Pois agora começa a loucura!

 Certas coisas me deixam boba. Certas coisas me deixam louca. E certas coisas não consigo definir, ou não existe definição. Só digo que para aprender a andar, é preciso levar alguns tombos, e quanto maior o tombo, maior será a luta. (Ou o machucado).

 A melancolia às vezes me liga, mas eu sou chata não atendo qualquer um, e ela? aaaaah ela é persistente... provavelmente me deixará uma mensagem, eu irei ler uma vez, no máximo duas, depois apagá-la sem mais nem menos. E aguardarei ansiosamente pela ligação da alegria. Codinome – Amigas.
Mesmo não conhecendo muito bem essa tal de “melancolia” ela esta me ligando sempre – Tanto que está saindo um post, bem meloso e posso dizer “melancólico?”. Hoje acordei com uma vontade de filoSOFÁ (Porém tenho que trabalhá – “Sofá” só depois das 18h).
Concluindo.. Sou libriana. Divertida e chata, alegre e triste, inteligente e burra, boazinha e malvada, esperta e lerda, indecisa AND indecisa.., posso dar o meu melhor ou o meu pior.. tudo depende de como você me trata.
Beijos,
@GraziAranda

Um comentário:

  1. É Grazi, acontece... acontece nas melhores famílias...
    acoontece com você, comigo, com todos nós. Esse negócio de vida adulta é muito complicada! Ser criança era muito mais fácil.
    E... Ainda bem que a melancolia só manda mensagem. Ter atitude é ligar!! Alegria, venha!
    mas aaaaaaaaaaaai!!! Tá melancólica? vaaaaaaamo beber! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
    se precisar, pode me ligar (Atitude! haha). Eu acompanho...

    PS: Sou number 1, até nos comentários! - eu não ia comentar isso, porque acho meio tosco, mas... HAHAHHAHAHAAH não me contive! =)

    ResponderExcluir