domingo, 28 de agosto de 2011

Comidas legais que você's gostam.




Olá, erudito leitor.

Este blog anda meio abandonado devido minha agenda lotada, mas espero que ela continue assim!
Irei falar um pouco sobre comidas estranhas que vocês gostam.

A comida japonesa vem invadindo o cardápio dos brasileiros de uma maneira assustadora. Em Londrina existem mais restaurantes japoneses que gente honesta, então você nota que é mesmo a grande moda do momento. Mas você tem que ter grana e ser da sociedade para se dar ao luxo de comer um básico sushi, sashimi, sumono, temaki, e afins.. Já reparou que só os ricos gostam comida japonesa? Mas será que gostam mesmo? Ou comem porque é exótico, caro, chique, e, é a moda da classe A?  Muitos irão discordar, mas fico com a segunda opção.


Meu organismo não aceita essas comidas exóticas (cruas,estranhas, doces\amargas, elas não são gostosas, porém bonitinhas). Um querido amigo disse que tenho que aprender a comer, e que não vou gostar de sushi na primeira vez. BINGO!
Ele acertou, mas se não gosto na primeira vez porque deveria experimentar novamente? Tá, mas experimentei, só para tirar a tal conclusão.

Não gostei na primeira, nem segunda e não vou arriscar na terceira.

Quando comi pão com ovo, foi amor a primeira mordida. E não preciso usar aqueles malditos Hashi's (existe plural disso? Acho que não."Hashi" são aqueles dois palitos de itu que tentam ocupar um lugar na culinária com o intuito de substituir os maravilhosos talheres. Mas eu não sou adepta ao uso desse "treco" estranho.

Então este é o meu breve olhar sobre a comida japaponesa, se você estiver afim de me agradar, me chame para comer um dogão do bodão, ou até mesmo uma comida chinesa (Essa sim é boa e atinge a classe mais pobre, e das pessoas mais felizes)

@graziaranda

3 comentários:

  1. Hummm, eu como, e não gosto. Puta falta de personalidade da minha parte. hauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. nossa! eu não gosto também não e olha que, eu devia gostar, mas nem por isso eu como..

    ResponderExcluir