segunda-feira, 4 de julho de 2011

Homens que não bebem




"Hoje em dia 95% dos jovens abusam do álcool. Se você faz parte dos 5% que não bebe, como eu, cole isto no seu mural."

Sim, você viu essa frase no facebook de algum pinguço.

Homens que não bebem

Agora sim, vamos falar dos verdadeiros garotinhos: "aceita? não obrigado"


Não vou generalizar porque sempre tem o chato da turma que discorda de alguma coisa, mas quase todas as moçoilas por mais pinguça que seja, acha muito fofinho aquele boy que diz "-Eu, não bebo, obrigado! Gente isso é música para meus ouvidos, e na hora o meu cérebro processa a informação que diz -Grazi, esse caboclo é pra casar. Se ele não for cosméticamente prejudicado, peço em casamento na hora. Mas confesso que fico um tanto quanto envergonhada quando ofereço bebida e recebo essa resposta, o que o moço vai pensar de mim? Eita pinguça do karai..
Mas depois ele percebe que eu não bebo, e só estava oferecendo por educação, então o conceito muda, ou não, pois a minha alegria pode ser tanta, a tamanho dele achar que eu estou bêbada, e mal sabe ele que já nasci bêbada, sou assim gente, bêbada eterna. Porém dependendo do dia e da beleza do cidadão, se ele compensar eu largo o copo, caso contrário.. já sabem.

Do meu circulo de amigos, de cada 10 homens, 2 não bebem, e desses dois 1 é bonito e apenas 0,5 faz eu largar o copo. Falando em copo, lembrei de uma coisa.. homem que é homem tem que beber cerveja no copo de cerveja, nada pedir a champagne no começo da balada e depois colocar o bendito liquido dentro da taça... affeee acho isso muuiiito BBB (brega, broxante, e boiola)

Nada contra boiloas, mas quer ser bixa?

SEJA FEIO, POR FAVOR!

@graziaranda

3 comentários:

  1. tipo uma pessoa que nao bebe, vai te chamar pra que? pra ir toma caldo de cana? guarapa? (soh falta te chamar pra comer pastel tbm) kkk, aah nao eh assim tbm todos que bebem alcoolatras, tem que saber beber poxa, nao eh assim vo beber tudo pq amanha o mundo vai acaba kkk, mas se fosse pra ficar bom tomava remedio neh?? para um bom consumidor cerveja em caneca de aluminio ou vidro pre-gelado! nada de taca ou acrilico credo kkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, adoooooooooorei amiga ! ta de parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, quer dizer que certas mulheres sentem vergonha de beberem ao se depararem conosco?

    ResponderExcluir