sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Afinal oque querem as mulheres?


 
Sozinha na minha humilde e aconchegante residência ouvi uma chamada daquelas minisséries do globo, que eu tento assistir, mas sempre tem uma força maior que me impede de ter um momento de “cultura”, e me leva pra outro caminho (rua), pra falar a verdade a única que me prendeu em casa mesmo foi a “Maysa – Quando fala o coração “ que falava da vida de um bando de gente rica e blábláblá  tá, mas não vamos perder o foco, e quando eu ouvi aquela minúscula chamada, sabe aquela que se você pensar em piscar já acabou? Então essa mesmo, e ela só falou assim “Afinal oque querem as mulheres”. E logo ao ouvir essa pequena frase de 5 palavras veio uma interrogação na minha cabeça, na verdade vieram umas três interrogações??? Alguém ai sabe mesmo o que as mulheres querem????(quatro interrogações) Pegando esse título a primeira coisa que veio a cabeça foi NINGUÉM SABE, (ponto (.) acabou o post, podem comentar) E a verdade é que ninguém sabe mesmo. Temos na cabeça um homem padrão, e isso definitivamente não existe. Ex: “eu só quero uma pessoa atenciosa e sincera” tá, ai você consegue o “Sr.Padrão” mas como era atencioso demais, ele acabou virando um chiclé na sola do seu sapato e homem assim irrita profundamente, isso também vale pras guriazinhas.E a sinceridade? Pô ele era muito sincero, eu não pude nem engordar um pouquinho que ele já veio com aquela historinha, ”Ai amor você não combina com roupa que aparece o umbigo” AAH VÁ, deixa eu expor meu corpinho malhado na night pô.. A música já diz “Se tu não quer tem quem queira..”
Tá,existem exceções sim, mas são EXCEÇÕES, simplificando de 10 pessoas 1 se salva , se você se salvou Parabéns, você não é só mais um na sociedade, agora se você faz parte dos outros 9 que “sobraram”, não fique triste amigo, nós fazemos parte da maioria, e fazer parte da maioria pode ser bom, ou não, depende de qual maioria estamos falando, mas essa vamos considerar como boazinha. Finalizando, o que eu quero dizer é que a maioria de nós, desejamos sempre mais, e mais e mais.. Não basta ser carinhoso, tem que ser gostoso também, (pai, desculpa ai :D) Procuramos uma pessoa pelo conjunto da obra, e seja exigente sim, porque toda panela tem sua tampa, com exceção das frigideiras.

PS: e eu ainda estou esperando o meu “Sr.Brad.Pitt” talvez por isso ainda esteja sozinha (mas sou nova ainda, é o que a minha mãe diz)

7 comentários:

  1. NINGUÉM SABE .
    hahhahaa, verdade, nós queremos alguém atencioso, mais não atencioso demais, queremos que nos de atenção, mais muita atenção nos deixa saturada, homem chiclé hahahah DEUS ME LIVRE , queremos que tenha ciúme, mais sem exagero, queremos ser elogiadas, e,até mesmo críticadas .. tbm queremos que ele tenha um rostinho bonito, que mal à nisso?
    claro que nenhum ; mais o dificíl é achar um com esse conjunto né amiga?
    =/
    gostei muito do seu post Gra, ta de parabéns ! hahaha bj bj

    ResponderExcluir
  2. Graa!!!
    ta ficando muito bom o seu Blog!
    parabéns!!!
    concordo plenamente que as mulheres de hoje em dia não querem nada com nada!!!
    só querem alguém que tenha um rolé padrão pra apresentar pros pais :P
    beijo

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA....
    Adooooorei, Grazi teu blog ta muito bom meoo...
    E é verdade, NINGUEM sabe oq realmente as mulheres querem...uahauha

    ResponderExcluir
  4. Que isso grazi, voce está impossível!!!
    o problema é se voce for a tal da frigideira
    ai fudeu!!!

    ResponderExcluir
  5. eu não sou frigireida, porcaria nenhuma.. sou panela, sou panela, sou panela (mentalizei)RUUUM :)

    ResponderExcluir
  6. Acho que essa pergunta nunca deve ser respondida rsrsrs
    Porque são tantas coisas que o ser humano em seu infinito cérebro quer!
    O blog a cada dia tá melhor
    xero

    ResponderExcluir
  7. GRAAA. descobre pra mim, e me conta ta? kkkkkk AMEI O BLOG!

    ResponderExcluir