terça-feira, 15 de março de 2011

Mamãe pediu menino.


Falo alto. Não tenho classe. Odeio novelas. Quase nunca me interesso por alguém. Adoro banho gelado. Odeio melação. Sou xucra. Parto pra agressão. Não me comporto nas festas. E tenho barriga de chopp, Sim, mamãe profetizou um garotinho quando soube de um espermatozóide na área. Mas eu seria um “garotinho” boiola. Porque tenho algumas frescuras, mas não vem ao caso. A coisa está tão preta na minha pobre vida amorosa, que eu começo falando de bolo de cenoura, e termino falando de gatos, ou cachorros (sacou? podre, podre!!)  Falando em cachorros eu cheguei a uma conclusão. O Cachorro é o melhor amigo do homem porque não fala, tem algum mudinho querendo um romance? Seria muito divertido um relacionamento assim,ou não. Na verdade não seria divertido, só seria mais barato. Não gastar telefone já é uma grande economia. Quero conheçer um mudinho, só pra fazer aquela piadinha  -Ei, fala com a minha mão.

Humor negro, as vezes é legal.
Independente de ser mudo, surdo e cego, eu não sei como esse post terminou assim, pois o foco seria “Mamãe pediu menino” ...e um menino que usa esmalte “rosa chiclete” e esta com um sorriso “rosa chiclete” se você é menina, sabe bem o que é ter vestígios de esmalte no dente. E não digo que o meu problema seria insônia, já que são 03:15 da matina e eu não tenho um pingo de sono, se mudarmos o nome de Insônia para vagabundagem, sim eu tenho insônia. Tá, isso já virou um lixo faz tempo

Dica da semana: Não me odeiem por esse post ter saído um lixo, eu ainda amo vocês (só alguns)
Eu já disse e repito. "Jesus Te Ama, Eu Não!"

4 comentários:

  1. aeiuahauehaei
    voce faz oq da vida menininho desnorteado?
    gostei deste post!

    ResponderExcluir
  2. Olá Grazi!!!!

    Fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog!
    Estarei por aqui, adorei essa sua espontaneidade!
    Abraço da Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei seu blog você é muito espontânea e criativa, estou seguindo volte sempre no meu ;) se gostou de verdade segue lá, te visitarei sempre!!
    Beijos

    http://entreamiigasnn.blogspot.com/

    ResponderExcluir