quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cada um com seus “pobremas”




Minha vida "adulta" começou, já que eu estou com 18 anos e 5 meses. E nela vem o pacote completo, quando eu digo completo, quer dizer.. Tem o lado bom >> entrar na balada com o meu RG = UFA! Posso me encher de tattos e piercings pelo corpo todo sem pedir pinico pra ninguém, dirigir.. Se bem que com 15 anos eu e a maioria das pessoas quebramos essas regras, e o pacote "chato" que ninguém quebra. 
O meu começou "chato" começou legal.. Em um dia chuvoso desta nossa maravilhosa Londrina, meu querido motorista chamado "irmão" me levou para tirar a carteira de trabalho (apesar de ainda não ter conseguido um emprego eu já fiz a carteira) coloquei uma roupa bacana, arrumei o cabelo, tentei ficar bela, porque vai que eu encontro o com o pai dos meus filhos.. vai saber né numa dessas.. Peguei minha bolsa com meus documentos, e uma foto 3X4 medonha era a última... Enquanto eu tentava me arrumar, meu motorista estava eufórico no veiculo, desci e entrei no carro, chegando lá eu me dirigi até uma bancada, e pedi informação para um moço simpático, mas nada de beleza, ele perguntou se eu tinha todos os documentos necessários, eu disse que sim, mas eu não tinha, faltava o comprovante de residência, mas pra que se importar quando se tem um motorista, meu querido irmão nunca me deixa na mão, fiquei lá minha senha era 33 e estava na 25, a pior coisa na vida é esperar, ainda se tivesse umas revistinhas novas tudo bem, mas eu nunca li tanta revista velha e ruim como naquele dia, mas estava compensando pois o atendente era um GATO, imagine olhos azuis, pele levemente bronzeada, cabelos castanhos, barba por fazer e um sorriso maravilhoso, ele era bem gato, uma leve semelhança com o Chace Crawford (Nate – Gossip Girl) e nós trocamos olhares constrangedores, aquele que quando a pessoa olha você tenta desviar mas não tem como.. Enfim chegou a minha vez, o moço se levantou pegou um copo d'água, enquanto isso eu me sentei, ele voltou pegou um trident sabor menta, e me ofereceu, não sei se era o inicio de um flerte, ou eu estava com bafo mesmo.. Mas eu recusei, então começamos e ele pediu meus documentos, e a minha bela foto 3X4, que eu entreguei com um sorrisinho amarelo e fazendo uma piadinha para descontrair,quando ele pediu o telefone eu até passei meu celular, mas por enquanto não teve sucesso ele era o homem perfeito até ele soltar umas palavrinhas erradas.. "Olha guria, não tem pobrema tu ir até a caixa pra pegá os número do PIS?" Sinceramente eu broxei.. e papo vai papo vem, ele falou de uns 4 pobrema NOVAMENTE!!! Parece que quando a pessoa fala errado ela repete a palavra mais que o normal, ou é neura minha, porque eu estava tão encantada com o moço que eu prestava atenção atentamente em cada pobreminha dele.

Maaaaas “Cada um com seus pobremas” Só sei que eu desencantei totalmente do "gato" e dia 5 minha carteira esta pronta, vou mandar meu motorista pra lá.. Afinal irmãos são pra isso. @graziaranda

3 comentários:

  1. porra em ae sim , nem me arruma trampo e jah ta querendo a carteira isso ae é animação ,

    ResponderExcluir
  2. o pobrema é foda! fico 10 amiga haha

    ResponderExcluir
  3. que comédiaaa
    iuaheihieahiueaiu
    to cheio desses "pobremas"

    ResponderExcluir