sábado, 11 de dezembro de 2010

Todo ano é a mesma coisa

Os meus post’s abaixo foram historinhas cotidianas e com uma pitada de humor-tiririca pior que tá não fica, agora eu vou tentar falar de um assunto mais sério, porque isso já está me entediando, todo ano é a mesma coisa, chega o natal e os pedidos de paz, harmonia, compaixão e blábláblá se multiplicam, pô sinceramente eu tenho é dó de Jesus Cristo e do Papai Noel, porque as pessoas não pedem só o pacote básico de um ano melhor, pedem também o pacote avançado tipo: “tenha o gato que você sempre quis, por apenas 1,99” Revista de simpatias, ú to dentro! Mentirinha eu só peço o pacote básico. Agora voltando no Papai Noel, vou confessar um desejo  que eu tenho, sabe aquelas cartinhas que  crianças deixam no correio? Então eu tenho uma vontade de pegar uma e fazer o meu coração transbordar de solidariedade (não sei se  é essa a palavra certa) mas hoje em dia eu tenho é medo de pegar umas dessas, e a humilde criancinha pedir um “presentinho” fora do meu orçamento, ai já viu né, pronto acabei com o sonho de um baby ganhar, um sei lá.. Talvez um Play 3,4 to meio por fora disso. Mas voltando ao que realmente interessa.. os pedidos se multiplicam e tal, tá daí chega o “senhor exemplo” que só pede paz e paz e paz, mas não consegue ao menos transmiti-la. E eu sou da seguinte teoria, a vida é um bumerangue, e quem planta merda colhe... Então vamos plantar + amor – ódio; + paz – guerra; +perdão – rancor. Agora só não vai me plantar Marijuana que ai você vai ver o sol nascer quadrado.
Hoje eu estou meio sem inspiração.. Talvez seja o etanol que ainda tá circulando no meu corpo, ou o surto psicótico que tive ontem, minha tortura matinal acabou, agora que o bicho vai começar a pegar de vez, porque daqui em diante será tortura integral, e minha formatura tái e eu não sei com que diabos de vestido eu vou, mulher é um bicho complicado, queria ter nascido macho! Hoje eu to bem neorótica mesmo, só sei que hoje é dia de queimar todos os livros e recordações RUINS do passado Bjin meus poucos e bons leitores :)

4 comentários:

  1. O que que eu posso te dizer?!?

    Feliz Natal, eu acho?

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm percebo a mesma coisa,a baboseira de natal,mas isso é o discurso da midia influenciando as pessoas a comprar e pedir paz o que é algo contraditório!

    ResponderExcluir
  3. sao simplismente máscaras cobrindo o rosto dessas pessoas! mais quem sabe, faz e nao fala!

    ResponderExcluir
  4. aah vc ta certa em dizer que só pregam esses fundamentos essenciais no natal.. porém, ao menos nessa data do ano as pessoas devem criar essa imagem de paz e felicidade para com os demais. haha, beijo =)

    ResponderExcluir