segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Codinome - Indefinido





Estou em momento de fusão.. entre os arrependimentos da juventude e a responsabilidade da vida adulta.
Ultimamente ando meio neurótica com pequenos detalhes que antes não dava a mínima importância.. Como podem perceber, esse post não haverá “pitadas de humor”, na verdade será  “Maria do bairro Corinthiana” (reclamona - sofredora). Se já está cansado de ler.. sugiro (Alt+f4)

- Pois agora começa a loucura!

 Certas coisas me deixam boba. Certas coisas me deixam louca. E certas coisas não consigo definir, ou não existe definição. Só digo que para aprender a andar, é preciso levar alguns tombos, e quanto maior o tombo, maior será a luta. (Ou o machucado).

 A melancolia às vezes me liga, mas eu sou chata não atendo qualquer um, e ela? aaaaah ela é persistente... provavelmente me deixará uma mensagem, eu irei ler uma vez, no máximo duas, depois apagá-la sem mais nem menos. E aguardarei ansiosamente pela ligação da alegria. Codinome – Amigas.
Mesmo não conhecendo muito bem essa tal de “melancolia” ela esta me ligando sempre – Tanto que está saindo um post, bem meloso e posso dizer “melancólico?”. Hoje acordei com uma vontade de filoSOFÁ (Porém tenho que trabalhá – “Sofá” só depois das 18h).
Concluindo.. Sou libriana. Divertida e chata, alegre e triste, inteligente e burra, boazinha e malvada, esperta e lerda, indecisa AND indecisa.., posso dar o meu melhor ou o meu pior.. tudo depende de como você me trata.
Beijos,
@GraziAranda

sábado, 8 de outubro de 2011

Por um mundo mais magro


            (Mulher alho no auge de sua carreira, out/2011)


Na escola, na balada, no churrasco, no aniversário, no clube,na praia enfim, não importa o lugar, você sempre terá a surpresa de se encontrar com um ex-magro. Caloricamente falando tenho muito medo do futuro que me aguarda.. Segue uma historinha
Estudamos juntos praticamente a infância inteira, você era magra, bonita, sorridente, fazia sucesso com os bofes.. Mas veja o que aconteceu? Mamãe deu muito biotonico Fontoura, ou ainda não praticou o desapego da frase “Se você quer passear tem que comer tudinho, não pode deixar nenhum grãozinho no prato” . Sim senhora mamãe! Eu não sei por que escutei ela, hoje só de olhar para vidro desse “remedinho” eu já engordo. E agora verãozão chegando, praia, fim de ano, mulherada sarada, correndo na praia com seu biquine tochado no rego, homens gostosos malhando sem camisa para manter o corpo goxtoso ((ERRADO))

Nesse verão terá muitos gordinhos sebosos comendo milho desesperadamente na praia com os 5 filhos pedindo churros do JJ (Jehfferson Jorgie - 62), e a moçoila com aquele maiô azul celeste de tirar o fôlego..  Detalhe, ele tem duas listras na diagonal na cor amarelo ovo, e ela está “abafando” começa então a perseguição atrás carrinho de sorvete.. Ela não pode correr por que qualquer abalo sísmico pode destruir os castelinhos de areia da redondeza, e a perna da cidadã tem mais cratera que a lua. Enfim, ela caminha rapidamente com passos largos e se encontra com o sorveteiro, pega 5 de leite e 2 de frutas, volta sorridente para o guarda-sol, mas o querido trabalhador corre atrás da mocinha e oferece algodão doce. Sim, ela compra. Mas depois justifica, olha eu só estou comprando porque vem com essas máscaras do “homem aranha” meus filhos amam!! E ela não mente, chegando lá ela entrega as máscaras e se delicia no algodão doce...
Sedentarismo, alimentação inadequada, fastfood, algodão doce, pressão alta e diabetes... A gente se vê por aqui!
OBS: Fiz esse post relatando as minhas férias de 2034. Um beijo bem gorduroso pra vocês
@graziaranda