quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo




Novamente? Eu tenho a impressão que já comemoramos o dia do amigo este ano. Acho super fofinho as pessoas declararem o amor uns das outras em redes sociais.. Mas de verdade, eu não tenho tanta paciência para essas mensagenzinhas. Amigos e amigas que me enviaram mensagem de carinho, Obrigada também amo vocês, s2. Mas o dia do amigo teria mais importância se fosse feriado, se bem que pra mim, (todos já sabem..)

Mas eu estou aqui "reclamando" do dia amigo, e descobri que existem dias bem mais bizarros que o próprio ex:

essa vai pra galera do facebook, que adora compartilhar tudo com seus amiguinnhos

quer compartilhar tudo mesmo, até aquela fofoquinha que é impossível de contar pra geral, êpa, êpa,êpa.. seus problemas acabaram 15 de Janeiro é o dia da fofoca, mas se o individuo comentado na fofoca não "curtir", calma tem um dia para você se desculpar, e alias ele está bem próximo, 30 de Julho - dia do foi mal (das desculpas)

Dia da voz é comemorado 16 de Abril: Todos comemoram!!! "Uuhuull" "Ebaa" "Vamux griitaááh mulekada" "EI, AMIGO: FELIZ DIA DA VOZ" Tá, vamos combinar que ninguém comemora o dia da voz mas que é um insulto aos mudinhos isso é.

Agora concluindo, para quem tem amigos de verdade, todo dia é dia do amigo!

Mas como hoje é um dia de comemoração mundial do amigo,

Feliz dia do amigo!

@graziaranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário